Thursday, July 19, 2007



ESTREITADA A TI

Tu chegaste me estreitando.

Nos teus braços me abrigando.

E eu que saudosa andava fui me grudando.

Fui ao teu peito me aconchegando.

Fui teu rosto afagando.

Meus dedos nos teus cabelos foram entrando...

Nossos corpos colados foram esquentando.

Esquentando.

Nós dois permanecemos todos estes anos nos amando.

O desejo não se acaba nunca.

Ainda é o mesmo de ontem, de antes, de sempre.

Continuas me estreitando...

Continuas me amando.

Meu amado.

O tempo nunca nos afastou.

Pelo contrário.

Nosso sentimento se eternizou.

Tua voz no meu ouvido entrou.

No meu ser se propagou...

É eterno o que existe entre nós... eterno.

Eterno enquanto dure.

Enquanto perdure.

Sou tão feliz estreitada a ti.

Sou feliz assim...grudada em teu corpo.


Sonia M. Delsin

No comments: