Thursday, July 19, 2007


O VENTO NOS JOGA UM NOS BRAÇOS DO OUTRO

No cansaço.

No regaço.

Chego no meu passo.

Deito meu cansaço.

No teu regaço.

Tantos anos, amado meu.

Que bom que nunca me esqueceu.

Nem eu.

Deito meu olhar nas tuas finas mãos.

Elas sentem meu olhar.

Começam a se movimentar.

Chegam nos meus cabelos.

Vem acariciar.

Deito meu olhar na tua boca sensual.

Ela me busca.

Tudo volta no tempo.

No tempo que nos beijávamos.

Tudo volta a ser igual.

Como no tempo antigo tuas mãos correm no meu corpo.

Teus dedos brincam...

Eles sabem todos os meus segredos.

Tua boca me explora.

Me devora.

A tristeza destes anos todos vai embora.

Todo teu ser diz que me adora.

E o meu segreda que nunca que te esqueceu.

Assim as horas passam...

Reencontramo-nos neste dia lindo.

Estou aqui sorrindo...

Pra nós que somos tão loucos.

Nos distanciamos e o vento veio nos aproximar.

É... coisa do vento.

Isto de juntar... quem nunca deixou de se amar...


Sonia M. Delsin

No comments: