Thursday, July 19, 2007


ÉS MEU

Um dia eu pensei.

Não o tenho ao meu lado.

Meu amado.

Tanto te quis e não consegui ao teu lado ser feliz.

Pensei... questionei...

Mas a vida dá a resposta pra nossas perguntas.

Àquelas que fazemos rogando a um céu mudo.

Àquelas que fazemos aos gritos.

E o eco responde no vale a pergunta que nos fazemos.

Por que? Por que?

Se tanto eu quis.

Se tanto eu sonhei...

Tantos anos assim atravessei...

Me perguntando.

Quando as respostas já nem buscava.

Os pontos eu entregava.

Chegou alguma coisa enorme.

Um céu falando pra mim.

Falando assim...

Ele te quer.

Ele é teu.

Meu ser que já tentava se acostumar com a derrota.

Meu ser que se considerava uma bancarrota.

Eu que me considerava meio morta.

Explodi em gozo, em alegria.

Contar numa poesia?

Que és meu?

E és... e és... sempre serás...

És...

O resto do mundo não importa.

Estou é bem viva.

Não morta.


Sonia M. Delsin

No comments: