Thursday, July 19, 2007


NOSSA HISTÓRIA DE AMOR

Me acostumei com tuas palavras doces nos meus ouvidos.

Com os sussurros.

Me acostumei com teu corpo se colando ao meu.

Me estreitando.

Me acostumei.

Com tua boca louca a buscar a minha.

Me acostumei com teu olhar penetrante.

Com teu jeito provocante.

Me acostumei.

Com tudo que experimentamos quando nos beijamos.

Quando nos abraçamos.

Amor.

Os contos de fada sempre têm um final feliz.

O nosso ainda não chegou no ponto final.

E alguma coisa me diz...

Alguma coisa me diz que seremos felizes para sempre.

Porque o que nos aproxima é algo leve e bom.

O que nos aproxima é a força do coração.

Me acostumei a sempre voltar pra ti.

E sempre estás me esperando.

Como se eu nunca tivesse ido.

Como se nunca eu tivesse partido.

Sou sempre chegada pra ti.

Sempre. Sou sempre tuas manhãs.

Como aquela que nós dois caminhamos embaixo de uma estrela matutina.


Sonia M. Delsin


No comments: